Siga-nos



Noticias

Audiência do competitivo de Free Fire dobrou no Brasil em relação ao ano passado

Audiência do cenário competitivo do Free Fire dobrou no Brasil se comparado com o ano passado, de acordo com números do Esports Observer.

A audiência do cenário competitivo de Free Fire no Brasil mais do que dobrou se comparado com o ano passado, de acordo com dados apresentados nesta quinta-feira (26) pelo Esport Observer.


+ JM777 não faz mais parte da FURIA
+ Garena faz alerta para jogadores não caírem em fraude no Free Fire

Apenas neste ano, a Liga Brasileira de Free Fire teve mais de 60 milhões de horas assistidas nas plataformas de transmissão. Como se não fosse o suficiente, os números mostram um aumento de 107% da audiência da Free Fire Pro League para a Liga Brasileira de Free Fire.

Foto: Divulgação/LBFF

Os dados deste ano levaram em consideração as transmissões feitas no YouTube, SporTV e BOOYAH, plataforma oficial de stream da Garena. O número revelou que o pico médio nas transmissões da LBFF chegou a 349 mil, contra os 169 mil da Pro League.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Do total de 60 milhões de horas revelados pelo Esports Observer, 12 milhões vieram do YouTube. Entretanto, o portal não teve acesso aos números exatos da divisão de audiência na BOOYAH e no SporTV.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin