Siga-nos



Atualização

Atualização traz nova arma, ajustes em personagens, nova patente e mais; veja

Atualização chegou nesta quarta-feira (1) após atraso

Após o adiamento de um dia, a atualização OB31 chegou nesta quarta-feira (1) ao Free Fire. A OB31 chega com ajustes nos personagens Chrono, Maxim, Kamir, D-Boas, Thiva, mudanças na loja, nova patente e mais. Veja todas as novidades e mudanças abaixo:


Novidades Free Fire MAX

Caixas de som, portais e novo modo chegaram ao Free Fire MAX. Os jogadores poderão incluir caixas de som com músicas, portais que permitirão os usuários atravessarem o mapa e editor de modo, que permite que os jogadores personalizem o tamanho da equipe, ilha de espera e outras opções no Contra Squad e mata-mata em equipe.

Personagens

Os personagens Chrono, Maxim, Kamir, D-boas e Thiva sofreram alterações para melhor balanceamento durante as partidas. No caso de Chrono, a principal mudança que o personagem sofreu foi no escudo tunado, veja:

Chrono

Cria um campo de força que bloqueia > 800 de dano de todos os jogadores.
Todos os efeitos duram por -> 4/4/5/5/6/6s.
Tempo de recarga: -> 180/164/150/138/128/120s.
Foram removidos a possibilidade de atirar contra o oponente de dentro do campo de força e a velocidade de movimento.
Novo: O campo de força bloqueia todo o dano, tanto de dentro quanto de fora.

Maxim

Usa kits médicos -> 5/8/12/17/23/30% mais rápido.

Kamir

Modo psicólogo: Recuperar >3 de energia a cada -> 2,2/2/1,8/1,6/1,4/1s, máximo de -> 150/170/190/210/230/250 de energia.

D-Boas

Pé de Break: Aumento da precisão em 20/23/27/32/38/45%.

Thiva

Levantando na Batida: A velocidade para resgatar (levantar) companheiros aumenta em 10/13/16/19/22/25%. 

Loja e Gladiadores

A loja receberá alguns ajustes, que são os Gladiadores do FF. No modo, o usuário e o oponente revezarão para escolher as armas do combate. A cada duas rodadas, um dos dois escolherá o que estará disponível para ambos os jogadores. Para ganhar, o jogador precisará derrotar o oponente não só na própria zona de conforto, mas também na dele.

A cada duas rodadas, um lado escolherá as armas disponíveis para todos os jogadores. as armas escolhidas ficarão indisponíveis para seleção por um tempo determinado.

Ajustes no mapa e nova patente

Agora os jogadores perceberão uma mudança no Coliseu de Aço, a região ficou menor para as disputas de x2. A Garena aumentou o tamanho do Coliseu, no caso, a área de batalha.

Com a nova atualização, a nova patente, Elite, chegou ao Free Fire. “Trouxemos uma nova patente para tornar a busca pelo topo mais desafiadora e competitiva”, revelou a Garena. Agora a nova patente depois de Mestre e antes de Desafiante será a Elite.

Contra Squad, armas e acessórios

Agora o Contra Squad permite pedir mais de um item caso o pedido anterior tenha sido completo. Comando de rádio serão iniciados quando um item pedido for enviado. Novo acessórios de proteção chegaram ao battle royale, que são o engrossador de capacete e o aumentador de colete.

Aumentador de Colete: Reduz o dano recebido nos membros em 25%.  

Engrossador de Capacete: Reduz o dano de acerto na cabeça recebidos em 36%

A nova marca que chega ao Free Fire é a MAC-10. A submetralhadora contém um silenciador acoplado, com base de dano 24, cadência de tiro de 0,9. Algumas outras armas também sofreram ajustes no alcance efetivo, que foram a UMP -5%, MP5 -3%, Thompson -3%, UZI -5% e MAG -3%. Veja outros ajustes:

SCAR: recuo: -10%

M60: recuo na metralhadora:-30%

UMP e XM8: tempo de recarga +5%

MP5-X: cadência de tiro: +5%

Kar98k: cadência de tiro +10%

Groza: penetração de armadura: +20%

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin