Siga-nos



Noticias

Atualização reduz espaço de instalação do Free Fire

Assim, dispositivos menos potentes poderão apresentar melhora no desempenho do jogo

A nova atualização do Free Fire chegou para os jogadores nesta quarta-feira (23) trazendo diversas novidades na jogabilidade e em funções que podem ser encontradas dentro do jogo. Entretanto, uma das grandes novidades está na redução do tamanho do arquivo de instalação do título da Garena para quase metade do espaço que ele ocupa e necessita atualmente.


+ Atualização Free Fire: Novo personagem, ajustes e muito mais; veja o patch notes
+ Com show de GuiXL, ORN domina rodada da Série B da LBFF

De acordo com a Garena, a partir desta atualização, o tamanho de instalação do Free Fire foi reduzido de 700mb para 400mb. A mudança chega com promessa de melhorar a performance do jogo, além de fazer com que os jogadores que estavam tendo problemas para instalar o battle royale em aparelhos mais limitados voltem a poder fazê-lo sem consumir tanto espaço.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A expectativa é que o Free Fire volte a ser um jogo mais leve e acessível para aparelhos menos modernos para chamar a atenção dos jogadores que não conseguem ter acesso a dispositivos de alta performance. Nos comentários do anúncio da redução do tamanho do jogo, a comunidade reagiu de maneira extremamente positiva e elogiou a postura da desenvolvedora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin