Siga-nos



Noticias

Atualização: Novo sistema anti-trapaça e outras mudanças no Free Fire

Garena revela tudo que chegará de novo na próxima atualização

A Garena revelou na noite desta quarta-feira (27) quais serão as principais mudanças que chegarão na nova atualização do Free Fire. Entre os principais pontos abordados pela desenvolvedora está uma mudança no sistema anti-trapaça do battle royale.


De acordo com a Garena, a atualização trará um novo sistema de detecção de trapaças para garantir que a prática não aconteça no Free Fire. Além disso, a desenvolvedora reiterou que possui “tolerância zero” com os trapaceiros.

Outro ponto abordado por eles é o início da 1ª temporada ranqueada do Contra Squad, um modo que se tornou febre entre os jogadores do Free Fire. Estas principais mudanças já foram publicadas anteriormente aqui na Tropa Free Fire.

Um novo centro de mira também estará disponível para os jogadores. Com isso, os jogadores poderão modificar o tamanho e a cor da mira para conseguir colocar o que se adaptarem melhor para conseguir eliminar os inimigos.

As atualizações completas estão disponíveis no site oficial do Free Fire, onde a desenvolvedora revelou o patch note com tudo que a atualização está trazendo ao Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin