Siga-nos



Noticias

As melhores combinações de armas no Free Fire

Aprenda qual o melhor conjunto de armamentos para conseguir o BOOYAH

Apesar de todo jogadores ter uma arma favorita, durante uma partida é preciso estar preparado para diversas situações diferentes. Por isso, é importante que cada jogador saiba combinar armas que possuem características diferentes e serão úteis em situações diferentes, como AWM e MP40, por exemplo


A ideia é conseguir ter chance contra os inimigos que estejam longe, ou inimigos que se aproximem de você. Além disso, é importante lembrar que em determinado momento do jogo a zona segura estará tão pequena que ter um rifle de precisão deixará de ser útil.

Com o objetivo de te ajudar a ir bem nas partidas, o Tropa Free Fire preparou uma lista das melhores combinações de arma no battle royale da Garena.

RIFLES DE ASSALTO (SCAR/M4A1/AK-47) + MP40

A proposta nesse tipo de conjunto é você estar preparado para confrontos a média e longa distância com os rifles de assalto, mas também conseguir rushar nos inimigos em uma situação de perigo dentro de locais protegidos, por exemplo. A combinação é excelente principalmente visando o BOOYAH, já que a MP40 causa um bom estrago e possui uma boa precisão.

AWM + RIFLE DE ASSALTO (SCAR/M4A1/AK-47)

Mesmo sem ser uma arma fácil de ser encontrada, os efeitos da AWM são praticamente letais em qualquer situação. Extremamente útil a longa distância, o rifle de precisão vai te ajudar enquanto a zona segura estiver grande. No entanto, é sempre bom ter por perto um rifle de assalto no caso de um inimigo aparecer próximo a você.

MP40 + M1887

Apesar de serem armas excelentes a curta distância, o poder de fogo da M1187 é incomparável, se tornando uma das melhores opções durante as partidas. Ainda assim, você tem a opção da MP40 caso apareça um confronto a média distância. Apesar da combinação ser ousada, tem muito potencial de acerto, principalmente se jogado em squad, onde cada um assume uma função.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin