Siga-nos



Noticias

As melhores armas para rush no Free Fire

Saiba quais os melhores armamentos para pegar seus inimigos desprevenidos

Seja uma partida solo, duo ou em squad, você precisa saber qual é o seu estilo de jogo. Enquanto alguns jogadores preferem marcar à distância, há os mais aventureiros que optam por jogar de forma mais arriscada e praticar o famoso rush em cima dos inimigos no Free Fire, mas com as armas erradas.


Para isso, o Tropa Free Fire preparou uma lista com as melhores armas de rush para usar durante as partidas que você disputar.

MP040

Arma mais utilizada da história do Free Fire, de acordo com a própria Garena, a MP040 é uma das mais indicadas em confronto corpo a corpo. Além do alto índice de dano, ela também possui uma das maiores taxas de disparo de todo o jogo, fazendo com que o inimigo seja atingido diversas vezes em um curto intervalo de tempo.

Além disso, a taxa de recarga também é outro ponto que torna essa arma especial. Assim, você conseguirá rushar para cima dos oponentes, descarregar o pente inteiro e recarrega-lo de forma rápida.

M1014

Outra arma na lista das mais populares, a M1014 é conhecida pelo seu alto poder de fogo, principalmente a curta distância. Praticamente letal em um único tiro, é preciso utilizá-la com consciência e, de preferência, com algum companheiro dando cobertura.

Caso use esse armamento em campo aberto, é importante saber intercalar o tempo de carregamento, que é bastante lento, com a barreira de gel. Com isso, ficará protegido enquanto busca por uma solução para abater o inimigo.

SPAS12

Semelhante à M1014, a SPAS12 é uma espingarda que tem o poder de aniquilar o inimigo com um único disparo. Potente, ela possui uma taxa de recarga mais veloz do que a anterior, o que promove mais versatilidade no uso.

Apesar de ser recomendada para momentos de rush, ela também pode ser utilizada em situações onde a zona segura está pequena, aumentando as chances de conseguir derrotar os adversários restantes com apenas um disparo.

UMP

Possivelmente uma arma híbrida, ela também pode ser usada por jogadores que gostam de rushar. Apesar de não ser tão letal, ela possui uma alta taxa de disparo, fazendo com que você consiga derrotar os inimigos de forma eficiente.

Além disso, ela pode ser usada também a longa distância em algum momento que precise encontrar um lugar mais seguro ou um novo ponto para lotear.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin