Siga-nos



Noticias

As Crias conquistam 1º split da Premier League

Equipe assumiu 1º lugar nas quedas finais para garantir o título

As Crias, time feminino de emulador de Free Fire do Fluxo, foram campeãs do 1º split da Premier League nesta terça-feira (23). A final foi dividida em dois dias com seis quedas em cada. No segundo dia, os BOOYAHs foram da Game Over, Caóticas, Crias e BASTARDOS.


+ Ghost conquista o título de MVP da EstrelaBet Pro League
+ NOISE vacila, e Stix se sagra campeã da EstrelaBet Pro League

Com direito a dobradinha das Crias, a equipe chegou na reta final em um embate no topo da tabela com as Caóticas, que estavam liderando a tabela até as últimas quedas, mas tomaram a virada e as Crias finalizaram a final com 213 pontos, quatro a mais que as Caóticas.

Foram 12 quedas, as campeãs somaram quatro BOOYAHs e 119 abates. O 2º lugar teve 209 pontos, três BOOYAHs e 121 abates, mesmo com mais número de eliminações, os pontos das vitórias nas rodadas levaram as Crias ao topo. A BASTARDOS acabou em 3º lugar com 156 pontos, um BOOYAH e 81 abates.

Além do título, Melyssa “FX Whisky” Fernandes garantiu o prêmio individual de jogadora mais valiosa (MVP). A atleta teve 80 abates, ficou isolada na corrida pela conquista. Em 2º ficou outra jogadora do Fluxo, Laura “FX Deusa” Santos com 69 eliminações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin