Siga-nos



Noticias

Arma evolutiva chegou neste sábado (17) em novo Escolha Royale

Jogadores poderão obter M1887 com apenas nove diamantes se contarem com a sorte

O Free Fire recebeu neste sábado (17) um novo evento Escolha Royale. Ele permite que os jogadores consigam conquistar a M1887 Agentes Dourados evolutiva. Agora, a Tropa Free Fire vai falar um pouco mais sobre como fazer para obter o cosmético.


+ Garena revela abates mais rápidos da LBFF 8
+ Torneio bane time por uso de trapaça; Corinthians pega vaga e vai à final

A M1887 evolutiva chegou ao Escolha Royale como a principal recompensa do evento. Entretanto, isso não quer dizer que os jogadores de Free Fire não consigam obter outros cosméticos como recompensa. Entre os principais está a foice Coração Gelado.

Foto: Reprodução/Free Fire

Os jogadores que participarem do evento terão oito possíveis itens como recompensa, assim como acontece tradicionalmente neste tipo de evento. A cada prêmio obtido, ele não pode ser mais coletado pelos jogadores. Isso aumenta as chances de conseguir as principais recompensas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Infelizmente, a cada giro o número de diamantes necessário para conseguir girar a roleta aumenta gradativamente. Dessa forma, se o primeiro giro custa apenas nove diamantes, o último custa 599. Por isso, é possível dar sorte e obter a arma evolutiva de primeira, mas há a possibilidade de gastar mais diamantes. Eles aumentam da seguinte forma: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin