Siga-nos



Noticias

Após término da LBFF, Garena revela jogadores mais caros do FF Squad

Lista apresentada pela Garena revela jogadores mais caros da última edição da Liga Brasileira de Free Fire no FF Squad

Jogo fantasy que permitia os fãs do cenário profissional de Free Fire montarem equipes em busca da maior pontuação possível, o FF Squad terminou junto com a sexta edição da Liga Brasileira de Free Fire. Neste fim de semana, a Garena revelou quais foram os jogadores que terminaram com o preço mais alto e, consequentemente, mandaram melhor durante toda a temporada.


Jogadores de cinco times diferentes conseguiram terminar com o maior valor no FF Squad, fazendo aqueles que quisessem escalá-los nas rodadas terem que desembolsar uma boa quantidade de dinheiro. Apesar de não ter sido o atleta com mais abates, Gabriel “Syaz” Vasconcelos, do Fluxo, terminou custando 326 moedas no jogo fantasy que estreou nesta temporada da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além dele, a lista conta a presença de Mateus “Mts007” da Silva, custando 322 moedas. Jogador da SS Esports, ele é o que terminou com o maior número de eliminações na competição. Campeão com a B4, Yago “Yago” Vinicius terminou na terceira posição, custando 303. Por fim, a lista ainda conta com a presença de Emanuel “OUSADO” Costa, do Corinthians, e Gerson “General” da Silva, da Vivo Keyd, custando 282 e 254, respectivamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin