Siga-nos



Cruzeiro

Após saída de FIXA, Walter XL confirma reformulação no Cruzeiro

Fixa anunciou saída do Cruzeiro nesta sexta-feira (6)

Com menos de dois meses de equipe, o Cruzeiro Esports já passará pela sua primeira grande reformulação. Primeiramente, Carlos “FIXA” César anunciou sua saída através das redes sociais. Em seguida, Walter “WALTER XL” Farias confirmou que o time passará por mudanças para a sequência da temporada.


O time vai ter uma reformulação gigantesca, sim, tivemos a saída de muitos jogadores, alguns saíram por decisão da comissão técnica e outros preferiram sair por vontade própria, faltava a gente ter algumas definições, e ontem finalmente (depois de 1 mês) obtemos as respostas“, disse o treinador através das redes sociais.

O elenco anunciado em junho deste ano nem chegou a disputar a Liga Brasileira de Free Fire. A equipe assumiria a vaga da DT GAMERS na Série B da competição, mas regras da Garena impediram.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Walter pediu paciência para os torcedores do Cruzeiro, já que o trabalho está sendo feito.

Peço calma a todos, eram coisas que estavam longe do alcance da comissão técnica, agora com as definições que precisávamos conseguimos trabalhar de forma organizada e objetiva“, afirmou.

Até o momento, apenas FIXA confirmou que deixou o Cruzeiro. Entretanto, Dêivisson “JAPEX” Ribeiro retirou as informações do Cruzeiro de suas redes sociais.

A equipe deve seguir com:

Brazil Júlio “JÚLIO” César
BrazilVilela

Brazil Walter “Walterxl” Farias (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin