Siga-nos



Los Grandes

Após saída da Los Grandes, Nzão se explica: “Eu pedi pra sair”

A Los Grandes segue reformulando seu representantes na equipe de criação de conteúdo

O influenciador e criador de conteúdo Norley “Nzão” Pereira se pronunciou, através de seu Twitter oficial, sobre sua saída da Los Grandes. De acordo com ele, a demora para o anúncio se deu devido a chegada da equipe de Counter-Strike da organização. A Los Grandes anunciou a saída de Nzão na última quarta-feira (15).


Nzão chegou na Los Grandes por volta do mês de março de 2020 e sempre esteve presente dentro das diversas atividades organizada pela organização. Dono de um canal com mais de 279 mil inscritos e com mais de 470 mil seguidores no Instagram, o influenciador despede-se da equipe com o sentimento de dever cumprido e feliz pelo trabalho feito durante o período que esteve presente na laranjinha.

Segundo o relato do criador de conteúdo, ele mesmo solicitou a saída da equipe à um mês atrás, porém, o anúncio de sua despedida demorou devido a chegada dos novos contratados da equipe de CS:GO. Confira o relato da Nzão sobre sua saída da Los Grandes:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Sobre seu futuro, o criador de conteúdo deixou alguns indícios de que já está em contato com alguma outra organização. Através de sua redes sociais, Nzão relatou que “ano que vem tem cor nova na bio” se referindo sobre uma possível nova organização que estará representando.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin