A Los Grandes já está a todo vapor no projeto retorno à Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização anunciou que deu início na reformulação do elenco, com a saída de cinco integrantes e dois permanecendo para a disputa da 2ª divisão nacional.
O treinador Walter “Walter” Cantão, bem como os jogadores Vinicius “Vnzin” Silva, Victor “Vitin” Silva, Vitor “Leals” Leal e MAYKY01 não fazem mais parte do time. Carlos “RafaX” de Lima e Cristiano “Mamutezl” Costa são aqueles que vão continuar.
As saídas dos jogadores acontecem pouco mais de uma semana após o fim da fase regular, na qual a Los Grandes terminou na última colocação com 775 pontos – 100 a menos que a New X, a primeira fora da zona de rebaixamento.
No Instagram, Leals afirmou que deixar a Los Grandes foi uma decisão dele e o jogador comentou sobre o pífio desempenho do time na LBFF: “Infelizmente não tivemos o desempenho esperado na liga. Mas acontece. O competitivo tem momentos que você vai estar em cima e outros embaixo. Mas o importante é nunca desistir“.
Na Série A, os dois piores colocados são rebaixados diretamente para a 2ª divisão, dando lugar ao campeão e vice da Série B. Team oNe e Real E-Sports foram as equipes que subiram.