Siga-nos



Transferências

Após ficar em terceiro na Liga das Américas, TG Gamers se despede de três jogadores

A organização agradeceu e desejou sorte ao trio no futuro

A TG Gamers anunciou na tarde desta segunda-feira (12) a saída de três jogadores do elenco da equipe de emuladores de Free Fire. Por meio do Twitter, a organização agradeceu os serviços prestados por MacroX, guizinnn e Zoio, além de desejar sorte aos jogadores na nova caminhada.


Polêmicos, baludos, admirados ou não, elevaram nossa organização conquistando títulos, estando nos principais campeonatos do País, alcançando brilhantemente a vaga na grandiosa NFA e por último colocando-nos entre os melhores da América em tão pouco tempo e com pouco hype ou grandes investimentos. Fizeram história nesse cenário.

Os jogadores ajudaram a organização na campanha do vice-campeonato da NFA Division Season 1, que garantiu a vaga do time no Play-In da Liga das Américas. O esquadrão apresentou uma ótima performance na etapa de repescagem e garantiu uma das vagas nas finais do primeiro torneio internacional de emuladores.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ficando atrás do segundo colocado por dois pontos de diferença e mais de 100 pontos atrás do campeão, a TG Gamers assegurou a terceiro posição na Liga das Américas e faturou R$ 5 mil de premiação. Além disso, guizinnn chamou a atenção e ficou com o vice na disputa de MVP do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin