Uma das maiores organizações presentes no cenário competitivo de Free Fire, a paiN Gaming não iniciou bem a trajetória na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em 11º após somar 93 pontos, o time não teve o começo de campanha que pretendia. Entretanto, Victor “Metal” Barbosa, novo treinador do time, mostra confiança no trabalho que tem pela frente.
Em entrevista após à primeira rodada desta semana, ele mostrou acreditar que a pontuação apresentada reflita o bom trabalho que o time vem apresentando. Assim como Metal, a paiN Gaming passou por outras mudanças nesta temporada, como a saída de Moises “Avengar” Nogueira, ex-treinador, e outros três jogadores.
“Sempre tracei como objetivo chegar a uma organização tradicional no cenário do esporte eletrônico. E, para mim, é mais gratificante ainda fazer esse trabalho por eles. Acredito que até agora vem sendo um bom trabalho. Apesar dos resultados que a gente teve, foi um bom trabalho já para o início e eu só quero deixar a paiN lá em cima”, disse.
Experiente no comando de times, Metal conseguiu ver qual seria a melhor mudança para a paiN Gaming que esteve nos treinos e no servidor. Por isso, ele explicou a mudança na tática da equipe, incluindo alterar os jogadores que poderiam jogar como capitão na Liga Brasileira de Free Fire.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“No sábado, eu entrei com uma paiN diferente da do domingo, podemos dizer assim. O Kayke estava como capitão do time. Ele estava como capitão e suporte. Então, eu acho que deixar o capitão um pouco atrás não trouxe aquilo que eu esperava. No domingo já foi diferente. Eu falei que o Kayke seria só o suporte, podendo ficar solto, e o Leal faria o trabalho de capitão”.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.