Siga-nos



Série A

LBFF: Vivo Keyd sofre apagão em dia de paiN e GOD

Fluxo segue líder da competição com uma diferença de dois pontos

A paiN Gaming e a GOD Unidas conseguiram brilhar na rodada deste sábado (3) em um dia de quedas marcado por um apagão da Vivo Keyd. A poucos pontos de ultrapassar o Fluxo na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a VK fez uma das piores performances na competição.


+ “Desacreditamos quem falou que a gente ia tremer”, dispara Easy
+ NFA comunica fiz da suspensão de Thurzin

Quem não queria saber de nada disso era a paiN Gaming e a GOD Unidas apareceram como os melhores times do dia. Ambos somaram 60 pontos e aproveitaram para escalar na tabela. Agora, eles estão na sexta e quinta posição, respectivamente, mirando os líderes.

E por falar em liderança, a Vivo Keyd deixou escapar uma oportunidade de ouro. O time precisava fazer 28 pontos para conseguir roubar a liderança do Fluxo. Entretanto, o que se viu foi um apagão do experiente time, que chegou a marca dos 408 pontos somados.

Foto: Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Aproveitando a ausência de Emanuel “Ousado” Costa no servidor, “Raone” conseguiu disparar na briga pelo post de Most Valuable Player (MVP) da fase regular. O jogador da Team SoloMid atingiu os 69 abates conquistados em 36 quedas.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin