Siga-nos



Especial

Antunes comenta sobre SS rushadora: “É o estilo que podem esperar até a final”

Jogador conversou com o Free Fire Esports sobre o desempenho na semana

A sétima semana da Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) termiou com a SS E-sports sendo o maior destaque pelos incríveis 256 pontos conquistados pela equipe. E para o site de esports da Garena, Matheus “Antunes” Machado falou sobre atual momento do time.


O que mais chamou a atenção de todos no último fim de semana foi o estilo agressivo apresentado pela SS, com ótimas rotações e a coragem de bater de frente com qualquer fosse o adversário. E é esta forma de jogar que, segundo Antunes, o time utilizará até o fim da LBFF

Sabemos que somos fortes no rush. Então, sempre fazemos rotações de olho nos outros times para garantirmos mais pontos por abates. É o estilo que podem esperar da SS até a final“, afirmou o jogador de forma categórica.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A SS também surpreendeu a todos durante a Semana 7 com um BOOYAH! conquistado em Kalahari, na segunda queda do dia, por este mapa ser uma pedra no sapato do time.

Antunes coloca essa vitória em especial na conta do treinador Victor “Metal” Barbosa: “Nosso técnico fez um trabalho excelente mudando a call para ruínas na hora certa. Foi a primeira vez que caímos lá e acabamos vencendo, com 14 eliminações“.

O destaque da SS na sétima rodada foi tanto, que a equipe, dentre os participantes, foi a que mais pontuou: 265 no total, sendo 159 pontos no domingo (4).

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin