Siga-nos



CPN

Antiga Copa Nobru, CPN 4 é anunciada para o fim deste mês

Competição contará com “Equipe Surpresa” que não foi revelado para o público

Tendo Bruno “nobru” Goes como grande criador, a CPN, antes conhecida como Copa Nobru, já tem data para começar. Em um comunicado enviado à imprensa nesta sexta-feira (16), os organizadores revelaram que a quarta temporada do torneio terá início no dia 27 de julho com 24 equipes já garantidas na competição.


+ Ingredy Barbi anuncia a Copa Delas com premiação de R$20 mil
+ Conheça os 5 primeiros times que alcançaram mil abates na LBFF

Com R$ 50 mil em premiação, o torneio reunirá equipes na briga pelo prêmio e título da competição. Desse total, 24 são dedicadas para os times presentes na Divisão de Elite da CPN. Enquanto isso, outras equipes estarão representando a Divisão de Acesso, que contará com 11 times já confirmados, além dos vencedores das classificatórias abertas ao público.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Família, a 4ª edição da CPN vai chegar com tudo. A cada edição, notamos que os times vêm mais preparados e treinados para enfrentar os adversários e serem campeões. Então, se preparem para ver capa atrás de capa e várias balas de qualidade. Ainda temos 244 vagas para os times da comunidade, e este time surpresa na divisão de elite vem para causar”, disse nobru.

Entre os times garantidos na Divisão de Elite estão: Dragões, Bastardos, TG Gamers, Top10 Esports, Noise, Bank Esports, Suicide Squad, AmazonCripz, Faz o P, Forsaken, AStroNauTZ, Deuses, K9 Esports, 4k Easy, Dollars, Up Gaming, Imperial Esports, Tropa, The Millionare Team, Golpistas, Team Singularity, Os Trutas e Time Surpresa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin