A Team Liquid, equipe que está classificada para disputar a final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 8) no dia 15 de outubro, comunicou nesta quarta-feira (5) uma troca no comando. A cavalaria anunciou a saída do treinador Matheus “Souto” Souto e a chegada de Igor “Knight” Pereira para assumir o lugar.
+ LOUD e Fluxo têm caminhão roubado; veja imagens
+ Nobru, Cerol e Bak marcarão presenta na BGS, em São Paulo
A mudança de treinador já tinha sido adiantada pelo insider Mateus Teles em setembro, que mencionou que Souto não iria deixar a organização, mas sim a função de treinador. O ex-coach se manifestou nas redes sociais para falar da sua saída. Segundo o ex-treinador, foi uma decisão pessoal.
“1 mês atrás tomei a decisão mais difícil da minha vida, porém, muito necessária. Deixo a posição de coach com 2 títulos grandes, grato por tudo e bem sabendo que quem esta chegando tem capacidade de fazer bem feito“, comentou Souto.
Souto estava na Liquid desde janeiro de 2020 e foi campeão com a cavalaria na primeira edição da LBFF. Em novembro do mesmo ano, o time também venceu o Free Fire Continental Series 2020: Americas, campeonato da América do Sul. Depois das conquistas, a Liquid não teve vida fácil na LBFF e em julho de 2021, o time foi rebaixado para a Série B, sendo o primeiro campeão a alcançar essa marca negativa.
Knight, que já teve passagem pela NOISE, time de emulador da LOUD, estava na equipe esmeraldina desde novembro de 2021, mas não convenceu a torcida. Agora o treinador parte para um novo desafio no mobile.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!