Siga-nos



Noticias

Título da RED Canids no Gigantes Free Fire completa 2 anos

Competição foi realizada de maneira online em 2020, durante o período da pandemia

O título da RED Canids no Gigantes Free Fire está completando dois anos nesta segunda-feira (1º). O torneio reuniu as melhores equipes da América do Sul naquela ocasião, com os times brasileiros sendo definidos por meio da classificação da primeira edição da C.O.P.A Free Fire.


+ Finalistas da Copa NFA são definidos; veja lista
+ Evento de aniversário do Free Fire traz recompensas grátis; veja

Afastada do cenário competitivo do battle royale desde o ano passado, a RED Canids faz parte do seleto grupo de times brasileiros com título internacional. Além de times do Brasil, a Gigantes Free Fire também contou com a participação de elencos da Argentina, Chile e México.

O torneio conquistado pela RED Canids foi realizado no auge da pandemia. No momento em que o público ficava recluso em casa durante o Covid-19, a desenvolvedora realizou o torneio online. O anúncio veio logo após o adiamento da segunda edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e o anúncio da C.O.P.A.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em princípio, a RED Canids não chegou com tanto favoritismo para a Gigantes, mas não tardou para assumir o papel de protagonista. Isso porque o time mostrou desde a primeira queda que viria para dar trabalho para os adversários. No decorrer das oito quedas, somou 208 pontos e liderou de maneira isolada.

Com o título, a organização garantiu uma premiação de US$ 17,5 mil. O valor corresponde a cerca de R$ 90 mil na cotação atual. Dessa forma, além da RED Canids, a God Unidas e a paiN Gaming também representaram bem o Brasil no Gigantes Free Fire. Os times ficaram na segunda e terceira posição, respectivamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin