Siga-nos



Noticias

Amazon Cripz anuncia retorno ao cenário de emulador

Elenco contará com ex-jogadores da B4 e PM Gaming renomados no cenário competitivo

Organização tradicional no Free Fire do Brasil, a Amazon Cripz anunciou no último fim de semana o retorno para o cenário competitivo de emulador. Com o intuito de retomar o caminho de sucesso, apresentou jogadores conhecidos da comunidade.


+ Foice Preciosa chega em novo evento de recarga
+ Victor7 e R7 desistem de processo contra a Garena, revela site

Mesmo que o resultado não possa ser previsto, a expectativa da organização é reunir experiência com juventude. Isso porque o elenco conta com jogadores como Matheus “OST” Johan, ex-B4, e Venas, ex-PM Gaming. Ao lado deles, a expectativa de apresentar novos talentos para o cenário.

Apesar do hiato vivido na cena profissional de emulador, a Amazon Cripz possui história no battle royale da Garena. Isso porque o clube conta com títulos como a NFA Challenge e a Liga das Estrelas no currículo, se destacando entre tantos times do Free Fire brasileiro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Foi através do cenário de emulador do Free Fire que ganhamos o respeito no cenário competitivo nacional. Estamos voltando à essência de tudo que construímos. Estamos voltando com sede de ser campeão”, disse a organização em publicação nas redes sociais. Assim, veja o vídeo de apresentação abaixo.

Em suma, veja o elenco completo abaixo:

Brazil Matheus “OST” Johan
BrazilVenas
BrazilMV
BrazilLexit
BrazilScooby
BrazilSouza

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin