Siga-nos



Noticias

Alok foi o personagem mais usado na história do jogo

Para celebrar os quatro anos que o Free Fire, a Garena revelou, neste domingo (22), números referentes ao jogo como os personagens mais escolhidos pelos jogadores durante este período. De acordo com a desenvolvedora, Alok foi o personagem mais utilizada em toda a história do jogo.


+ Botafogo apresenta Pandorinha como primeiro reforço para a Série B
+ AmazonCripz apresenta primeiro reforço para a disputa da Série A da LBFF 6

Outro dado divulgado pela Garena é de que a USP é a arma que foi mais carregada pelos jogadores durante estes quatro anos. Ela já foi utilizada mais de 183 bilhões de vezes, à frente da G18, com 110 bilhões, e M1887, com 109 bilhões. Apesar de ser a terceira arma mais usada, a M1887 foi a que causou maior número de mortes, abatendo 200 bilhões de adversários.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O número é muito acima das outras duas armas que mais mataram adversários em toda a história do Free Fire. Em segundo lugar está a MP40, sendo responsável por 89 bilhões de mortes. Por fim, está a MP5, que garantiu 75 bilhões de eliminações.

Em relação ao transporte, as motos foram as mais usadas durante as partidas. Isso porque elas foram escolhidas 2,5 bilhões de vezes, enquanto carros esportivos e jeep terminaram em segundo e terceiro, com 1,9 bilhão e 1,4 bilhão, respectivamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin