Siga-nos



Noticias

Ale Maze tem conta do Free Fire suspensa

Influenciadora terá que pagar a quantia de 500 diamantes para liberar a conta

Recarregar diamantes é um ato que a maioria dos jogadores fazem no Free Fire, pois com eles é possível adquirir diveras skins e personagens. No entanto, Alessandra “Ale Maze” Tramontini se deparou com um caso ruim nesta quarta-feira (9), quando ia iniciar o jogo.


+ Recarga de diamantes traz Projeto Espectros Elementais
+ Incubadora chega com skins do Projeto Espectros Elementais

A influenciadora do Fluxo postou no Twitter que a conta havia sido banida após um reembolso. No entanto, ela afirma não ter feito a recarga nem ter pedido reembolso e ainda ironizou dizendo “parabéns pra pessoinha de boa fé que fez isso.” Nos comentários, ela ainda diz que a conta tem 50k de diamantes e que o reembolso foi em uma recarga de 500 dimas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso já aconteceu com Bruno “Nobru” Goes. Na ocasião, o mesmo afirmou ter sido banido, enquanto a Garena alegava “questões de pagamentos/reembolsos que precisam ser resolvidas.” Esta ação é muito fácil de acontecer, pois qualquer pessoa tem acesso ao ID dos jogadores e, assim, podendo recarregar diamantes na conta. Porém, ao pedir o reembolso, os dimas ficam retidos e a conta suspensa até que o pagamento seja feito novamente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin