Siga-nos



Noticias

Agência responsável por Ana Xisdê, Solotov e cia se une à empresa criada por Piuzinho

Red Button se uniu a empresa de um dos maiores nomes do Free Fire do Brasil com o objetivo de expandir horizontes.

A Red Button, empresa responsável pelo agenciamento de grandes figuras do cenário do Free Fire brasileiro como Ana Xisdê, Solotov, Maah Lopez e Ingredy Barbi se uniu à Lubu Entretenimento, criada por Ricardo “Piuzinho” Ferreira. O anúncio da parceria foi feito na última semana por meio de um comunicado enviado à imprensa.


Com isso, ela se tornará responsável pela representação comercial para a Lubu Entretenimento. De acordo com o comunicado, o objetivo da parceria é conseguir atrair ainda mais olhadres de marcas tradicionais do cenário. Por isso, utilizará influenciadores como Chin, Smoke e Leninja, que foram os primeiros agenciados da Lubu.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“A Lubu é uma agência que começou recentemente no mercado, mas que conta com um enorme potencial, e nossa parceria com eles é justamente para reforçar o nosso compromisso de gerar mais oportunidades de negócios, aproximando esses talentos de grandes marcas, ajudando-os a se consolidar num mercado tão disputado”, disse Felipe Christov, sócio e COO da Red Button.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin