Siga-nos



Noticias

AfroGames GE participará das classificatórias para NFA

Equipe irá estrear nesta sexta-feira (10)

As classificatórias para a NFA Challenge começam nesta sexta-feira (10) e entre os times que irão disputar, está a AfroGames GE, que nasceu de um projeto de inclusão digital e impacto social, focado em jovens em situação de vulnerabilidade, moradores de favelas cariocas.


+ Garena anuncia banimento de 26 times profissionais por uso de trapaça
+ Team Uma Dani é a campeã do Desafios das Patroas

A line-up profissional mista de Free Fire do AfroGames estreará na competição às 13h (de Brasília). Os 6 melhores se classificam para a NFA Division, campeonato que de acesso para Liga NFA e que distribui pontos no ranking para a Liga das Américas. 

Addyson “Fallen” Ferreira, capitão da equipe, falou que a preparação e o empenho para conquistar a vaga não vão faltar, o IGL prometeu que lutará até o final para passar de fase no torneio.

“Estamos bem felizes em participar da qualificatória da NFA. Há muito tempo estamos buscando esta oportunidade de poder nos testar e enfrentar as principais organizações do país. Estamos unidos e com forte ritmo de treino, podem ter a máxima certeza que lutaremos pela classificação até a última queda”.

O AFG-GE também está inscrito para a série C da LBFF, que acontece no segundo semestre de 2022. O time conta com o quinteto Helder “Helderrs“, Addyson “FallenX RJ“, Maria “ATROPELA“, Daniel “Messi“ e Eric “ Ericrj“, todos moradores de favelas cariocas que recebem bolsas de auxílio no valor de um salário mínimo, além de uniformes e apoio psicológico.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin