Quando o Free Fire foi lançado oficialmente em 2017, pessoas de todas as classes puderam desfrutar do battle royale, já que qualquer celular conseguia rodar o mais novo jogo. Adriano “Coreano” Luiz Júnior foi uma dessas pessoas que, apesar de não ter um celular muito bom, começava a se destacar no game.
Ele diz que o Free Fire mudou completamente sua vida, relembrando que o caminho para o sucesso “não foi fácil.”
“Mudou minha vida. Eu não sabia o que fazer até conhecer o Free Fire. Eu não tinha dinheiro para ter um celular melhor, mas tive muita ajuda dos meus pais e de amigos. Até eu conseguir comprar um notebook para gravar alguns conteúdos. Não foi fácil, demorou, trabalhei como garçom, segurança em quiosque… Mas tudo que tenho hoje é graças ao Free Fire.” – disse.
O streamer lembra de quando caiu em um golpe. Na época, ele juntou dinheiro para comprar um celular melhor e acabou sendo enganado pelo vendedor. Ele conta que chegou a ficar sem comer para recuperar o dinheiro perdido.
“Eu juntei dinheiro para comprar um Iphone 5, na época, mas caí em um golpe. Fizeram até uma vaquinha para recuperar o dinheiro, cheguei a fazer 15 horas de live e ficar sem comer para conseguir esse dinheiro. No fim, deu certo.”
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Atualmente, Coreano ultrapassa a casa dos 2 milhões de seguidores no Instagram, além de estar quase batendo a casa de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube. Na Twitch, plataforma onde faz suas lives, ele tem 308 mil seguidores.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.