Ex-jogador dos times mobile da paiN Gaming, Corinthians e Botafogo, Vagner “VgzinnN” Alexandre desabafou nos storys do seu Instagram sobre o competitivo e que nunca deixou de treinar o seu individual. O jogador também comentou que está aberto a propostas para jogar e também para ser influenciador.
“Não sou muito de vim desabafar em redes sociais, mas só queria avisar vocês que estou aberto a propostas de influencer e coloquei na minha cabeça que se for pra mim, eu estou disposto a largar o competitivo, mas como todo mundo sabe, eu nunca parei de treinar meu individual”, escreveu VgzinnN.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O jogador também pediu que os fãs não julgassem ele, caso desistisse de tudo. “Só estou vindo aqui mesmo pedir pra vocês que se aparecer algo bom pra influencer e eu lagar o competitivo por um tempo, que vocês apoiem na minha decisão, venho passando por muitos problemas pessoais e só eu sei o quanto o competitivo força a mente do atleta.” Vgzinn agradeceu os fãs, falou que é a melhor coisa que aconteceu em sua vida e pediu perdão pelo sumiço.
O atleta já teve passagens pela paiN Gaming, Corinthians e Botafogo, no clube carioca Vgzinn não chegou nem a atuar pela equipe e saiu um mês depois por conta de um imbróglio envolvendo a parceira adquirida pelo Botafogo para ingressar diretamente na Série B da LBFF. Com a camisa da paiN, o jogador ficou na terceira colocação da Pro League Season 3.