Na tarde deste sábado (16), a LOUD sagrou-se a grande campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 e desta forma garantiu vaga direta para a grande final do Free Fire World Series (FFWS) 2022, que será realizado na ilha de Sentosa, em Singapura. A Tropa Free Fire relembra a trajetória da verdinha na competição até o título.
A LOUD chegou como favorita, mas o que todos viram foi um início terrível por parte da organização. Logo na primeira semana, eles até conseguiram um BOOYAH, mas apenas isso e acabaram ficando na décima quinta colocação. Uma “estreia horrível”, como classificou Marcos “Frois” Vinicius, treinador da equipe.
A verdinha seguiu sua trajetória, mas indo do céu ao inferno a cada rodada. Apresentavam lampejos de qualidade, mas logo em seguida acabavam sofrendo e não alcançavam uma pontuação boa o suficiente para tira-los da parte mais baixa da tabela.
A PROVA QUE QUERIAM MAIS
Se a torcida queria provas de que os jogadores não queriam deixar a organização naquelas condições, tiveram na 16° rodada. A LOUD surpreendentemente ressurgiu das cinzas, anotando dois BOOYAHs e somou 67 pontos. As exibições bonitas seguiram acontecendo e na 24° rodada somaram simplesmente 94 pontos.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Restou apenas mais duas rodadas e a verdinha não fez feio. Na 25° rodada, a equipe anotou 57 pontos e logo na rodada seguinte fez 61 pontos, ficando na 4° colocação geral, com 1022 pontos somados no total.
O DOMÍNIO NA FINAL
A LOUD já tinha 7 pontos, por conta do posicionamento na fase de grupos. E na primeira queda da grande final anotou o BOOYAH, com 17 abates, somando 29 pontos. Na segunda queda, ficou na segunda colocação, aumentando a vantagem.
A única queda em que eles acabaram indo mal foi na 4°, quando foram eliminados em nono sem nenhum abate, mas logo deram a volta por cima e garantiram o BOOYAH na sexta queda, seguido da segunda colocação na sétima. Nesta altura, a vantagem da verdinha já era grande demais e ninguém mais conseguiria alcançá-los. Apenas administraram, finalizando ambas as últimas duas quedas na quinta colocação. Assim, a LOUD soltou o grito de campeã da LBFF.