Um dos principais jogadores do cenário competitivo de Free Fire, Arthur “Thurzin” Fernandes, da LOUD, segue tendo consequências após ser acusado de praticar injúria racial contra Ronald “Moreno” Xavier. Desta vez, o jogador perdeu o selo de verificado no battle royale, dado para todos os influenciadores que possuem parceria com a Garena.
+ Após injúria racial, Thurzin é suspenso das competições da NFA; entenda
+ Thurzin é afastado da LOUD após ser acusado de injúria racial
A Garena, entretanto, não se pronunciou oficialmente sobre a permanência ou saída de Thurzin do grupo de influenciadores da desenvolvedora que contam com selo de verificado no jogo. Entretanto, o jogador vem sofrendo outras consequências após o caso de injúria racial.
Nesta quinta-feira (2), a NFA anunciou que o jogador da Noise está suspenso por tempo indeterminado das competições da organizadora. Desta maneira, Thurzin não estará junto à equipe nas finais da Liga NFA, marcada para acontecer neste fim de semana, no sábado (4) e domingo (5).
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Além disso, a própria Noise também afastou o jogador de maneira temporária e sem uma data para ter o retorno anunciado. Enquanto isso, o jogador receberá todo o acompanhamento por parte da organização para que entenda os impactos causados após os comentários emitidos contra Moreno.
A Tropa Free Fire entrou em contato com a Garena para saber se Thurzin segue junto à desenvolvedora, mas ainda não obteve resposta até a publicação desta matéria.