Nos últimos dias, surgiram várias polêmicas no cenário de Free Fire, uma delas é sobre o esquema de telamento que ocorreu durante a disputa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) série B. A notícia, trazida com exclusividade pelo “Blog do Chandy“, movimentou várias redes sociais, o que fez surgirem várias cobranças para a organizações envolvidas e as que foram prejudicadas.
Até o presente momento da publicação dessa matéria, a Team Liquid e a Civis foram as únicas organizações a se pronunciarem sobre a polêmica do esquema de telamento. Ambas as organizações afirmam que estão aguardando um posicionamento oficial da desenvolvedora do jogo, a Garena.
A Team Liquid se pronunciou através do jornalista Chandy Teixeira, já a Civis, utilizou seu Instagram oficial para publicar uma nota oficial, confira:
IMPORTANTE: Liquid respondeu sobre ter potencialmente prejudicada no esquema da telamento da LBFF
Em nota, a org disse que ficou sabendo do esquema pela reportagem. Diz que cobrou informações da Garena. Informa ainda que pelos VOD’s não tem como afirmar que foi prejudicada.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Ambas as organizações foram prejudicas pelo esquema de telamento na disputa pelo Grupo de Acesso para a LBFF Série A, na ocasião, ambas acabaram não se classificando. A Garena ainda não se pronunciou oficialmente sobre todas as informações passadas pelo ex-CEO da Atl Gamers, André “AndréTV” Felipe, que trouxe a público todas essa polêmica.