Cobertura LBFF

Site revela novo elenco da INTZ para a Série B

Organização tentará mais uma vez o acesso para a Série A e trouxeram um técnico acostumado com isso

Published on

A INTZ está se preparando para a disputa da próxima Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e ao que tudo indica a organização apostou numa renovação do elenco para os próximos compromissos. Segundo o ge, além do técnico Elison “Nachus” Rocha e Marco “MECx” Junior, ambos ex-Tropa do Bruxo (agora Magic Squad), os intrépidos também contarão com Andryer “haax“, ex-NoPing, Andrey “Costa” e Roger “Roger”, que eram da base da B4 e Gabriel “Braz“, estreante na liga.

+ Garena dará codiguin grátis do Token Se Joga em 2022
+Los Grandes revela parceria com a Bitso, líder no mercado de criptomoedas

O treinador da equipe será um velho conhecido da Série B da LBFF, o coach Nachus é o único a conseguir três acessos para a divisão de elite da liga. O treinador teve como sua última organização a Tropa do Bruxo, onde junto com o jogador Marco MECx conseguiram conquistar o acesso para a Série A após serem a segundo melhor equipe da Série de Aceso.

Os intrépidos foram rebaixados para a Série B na quinta edição de LBFF, onde caiu junto com GOD Unidas, Team One, paiN Gaming e Team Liquid e não conseguiram chegar nem a sonhar com o acesso na última edição, já que não conseguiram classificar-se para as finais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Conforme informado pelo GE, o elenco da INTZ será formado por:

Marco “MECX” Junior
Gabriel “Braz” Braz
Andryer “Haax” Leite
Andrey “Costa” Gonçalves
Roger “Roger” da Silva

Elison “Nachus” Rocha

Popular Posts

Sair da versão mobile