Noticias

Site revela interesse da TSM de entrar na cena brasileira de Free Fire

Diretor mobile da TSM FTX falou sobre a proximidade e a chance de entrar na cena competitiva de Free Fire brasileira

Published on

Diversos rumores sobre uma possível entrada da TSM FTX no cenário brasileiro de Free Fire já surgiram desde quando o battle royale da desenvolvedora começou a se profissionalizar no Brasil. Depois de diversas negativas e não concretização, tudo indica que a organização está cada vez mais perto de entrar na cena competitiva brasileira.

+ Baze é desclassificada da Série C e Weedzao é punido até o fim da LBFF 6
+ LOUD se torna a organização de esports com mais seguidores no Instagram

Em entrevista concedida ao ge, Jeff Chau, diretor mobile da TSM FTX, revelou que o clube está de olho no Free Fire brasileiro e possui planos para atuar no país. Para ele, este é um processo fundamental para que a organização consiga aumentar ainda mais a base de fãs que possui no Brasil.

“A TSM FTX está planejando entrar para o Free Fire brasileiro e irá buscar os melhores jogadores para atuarem sob a nossa bandeira. Muitos dos nossos fãs se tornaram fãs em razão do sucesso da TSM na história dos esports em PC, então estmaos muito empolgados em aumentar a nossa base de fãs nos esports para celular no Brasil e no mundo”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No fim do último mês, a TSM FTX anunciou a entrada no cenário competitivo de Free Fire. Entretanto, a chegada no battle royale da Garena aconteceu na cena da Índia, com a aquisição da antiga Sixth Sense. Com a antiga organização, os jogadores conquistaram o Free Fire Tri Series 2021, ficaram em quinto lugar no Booyah Open 2021 e em quarto lugar no Free Fire India Championship 2021 Spring.

Popular Posts

Sair da versão mobile