O mercado de transferências do cenário emulador está extremamente quente. Um dos nomes mais falados até aqui tem sido do jogador Jonathan “Rekkon” Barros, que recentemente anunciou saída da Faz o P. Conforme apurado pela Tropa Free Fire, o destino do jogador deve ser os Crias, time de emulador do Fluxo.
+Jogadores de Free Fire do Nepal terão conta transferida para o servidor de Bangladesh
+Thurzin, da LOUD, enche joia do Counter-Strike de elogios
Na última semana, Rekkon anunciou via redes sociais a saída da Faz o P. O jogador até então vem sendo o nome mais especulado em diversas organizações desde o anúncio feito. Por sua vez, quem deve sair com a vitória nesta corrida é o Fluxo.
Rekkon fez história na paiN Gaming. Ao lado de Diogo “Dantes” Eloi, Ramon “Toxplay” Nascimento, guizin e Fallen, Rekkon conquistou quatro títulos em 2021 sendo a terceira equipe mais vitoriosa no ano, atrás somente da Dollars e Dragões. Rekkon fez parte do time lendário da Faz o P que era composto por Williton “Since” Silva, Diogo “Dantes” Eloi e Ronald “Moreno” Xavier que dominou o cenário no início das competições emuladores ao lado da Noise.
A Tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria do Fluxo, que até o presente momento da matéria preferiu não comentar sobre o assunto. Em caso de atualização ou outro pronunciamento da organização, a matéria poderá sofrer alterações.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Fluxo, por sua vez, deverá ter saídas em sua equipe a serem confirmadas. Até o momento Willinton “Since“, Marcos “Scraly“, Wesley “Splash“, Diógenes “TWO9“, Taylor “ManoMax” e Gabriel “Bak” formam a equipe comandada pelo treinador Moisés “AVG” .