No último domingo (7), ocorreu um triste episódio que comoveu vários jogadores de futebol e inúmeros influenciadores em geral, o torcedor mirim, Bruno Nascimento, foi hostilizado por torcedores do Santos após pedir uma camisa aos jogadores do Palmeiras. A notícia repercutiu no Brasil todo e também mobilizou vários nomes do cenário de Free Fire.
O diretor da organização GOD Unidas, Rafael Magalhães, por meio de seu Twitter, informou que gostaria de doar uma camisa ao torcedor e, aproveitando a ocasião, fez campanha para que os outros diretores e sócios das organizações também enviassem.
O Tweet chamou a atenção de vários membros de várias organizações que logo responderam informando que ajudariam na campanha. Logo após a repercussão, Rafael Magalhães fez uma lista das organizações que se prontificaram a doar uma camisa a Bruno Nascimento.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Rafael informou que já entrou em contato com a mãe de Bruno e disse que o torcedor do Santos adora Free Fire. A atitude do diretor chamou a atenção de toda a comunidade que elogiou a atitude e a campanha feita pela diretor da GOD Unidas.