Noticias

Os 5 melhores jogadores de Free Fire do Brasil em 2020

Confira os melhores jogadores de Free Fire do Brasil

Published on

O ano de 2020 foi atípico. Começou tudo normal, com campeonatos presenciais rolando ao redor do mundo. A LOUD conquistou a Copa América e logo em seguida a Team Liquid conquistaria o título da primeira Liga Brasileira de Free Fire.

+ Cruzeiro sonda OtremBB, diz jornalista
+ Rumor indica retorno de todos os passes de elite em roleta de evento
+ Chrono chega ao Free Fire custando 499 diamantes

Porém, veio a pandemia e a segunda edição da LBFF teve que ser cancelada. A Garena então criou a C.O.P.A. Free Fire, conquistada pela Black Dragons. Em agosto, a Liga Brasileira retornou e a SS foi a grande campeã.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Pois bem, com tudo isso acontecendo, a Tropa Free Fire resolveu listar os 5 melhores jogadores do Brasil em 2020. Veja abaixo:

5 – Vinícius “ViniZx” Oliveira

ViniZx começou o ano de 2020 com tudo. Na Copa América, sagrou-se o grande campeão junto de seus companheiros de LOUD, sendo o principal título que conquistaria neste ano.

Na primeira etapa da LBFF, a equipe lutou até o fim, mas ficou na terceira posição. Quando foi disputar a C.O.P.A. Free Fire, a equipe não teve o mesmo êxito e acabou ficando de fora do Gigantes.

Foto: Divulgação/Garena

Na segunda etapa da LBFF, mais uma vez a equipe não se encontrou e quase foi rebaixada à segunda divisão. Mas na repescagem, não deram chances para seus inimigos e seguiram na elite nacional. O jogador foi eleito o Craque da Galera no Prêmio eSports Brasil.

4 – Marllon “mvR” Tebiliar

Iniciando sua carreira no ano de 2020, mvR teve um destaque muito grande na segunda etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Ele brigou pelo prêmio de MVP da competição, mas acabou sendo superado por Cauan “Cauan7” da Silva.

Foto: Divulgação/Garena

No coletivo, a campanha de maior destaque do Santos foi no Free Fire Continental Series das Américas. Lá, o peixe lutou bravamente e ficou na segunda colocação.

3 – Jonatha “JapaBKR” Pereira

JapaBKR teve um início de ano mágico. Ainda atuando sob o banner da Team Liquid, o capitão levou sua equipe simplesmente ao título da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Como se isso já não fosse muito, ele ainda ganhou o prêmio de MVP, ao abater 112 inimigos.

Foto: Reprodução/Twitter

Após sua transferência ao Corinthians ser consolidada, o jogador teve altos e baixos, mas sempre se destacando entre os atletas que mais abatiam oponentes nas competições. No Prêmio eSports Brasil, foi eleito o melhor jogador de Free Fire.

2 – Lucas “LukasTD” Tavares

Assim como JapaBKR, LukasTD também teve um início de ano fantástico. Afinal, ele estava na mesma equipe que conquistou a primeira etapa da LBFF. Posteriormente, teve uma C.O.P.A. Free Fire apagado, com sua equipe terminando na 14° colocação.

Porém, começou a volta por cima na segunda etapa da Liga Brasileira de Free Fire. Por lá, apesar de não conseguir o título ficou na terceira colocação, garantindo a vaga diretamente para FFCS.

Foto: Divulgação/Garena

No Continetal Series, a Liquid fez uma campanha impecável, mas o título veio numa disputa apertadíssima com o Santos. Ambas equipes ficaram com 151 pontos, mas a cavalaria foi campeã por somar mais pontos por colocação.

Como se isso fosse pouco, Lucas ainda seria eleito o MVP do torneio, eliminando 13 inimigos ao longo das finais do torneio.

1 – Cauan “Cauan7” da Silva

Enfim, chegamos nele, o top 1 desta lista. Cauan7, além de revelação, foi o maior destaque no cenário de Free Fire nacional do ano de 2020. Porém, o início não foi tão bom, já que a SS não teve um bom desempenho na C.O.P.A. Free Fire, ficando na 18° colocação.

Foto: Divulgação/Garena

Entretanto, a volta por cima veio na Liga Brasileira de Free Fire. Fazendo jogadas magistrais e eliminando tudo que via em sua frente, foi o jogador de maior notoriedade da SS, tendo em vista de que além de ser o grande campeão, Cauan também foi eleito o MVP da competição, tendo 142 abates ao longo do torneio.

Ainda foi eleito o atleta revelação no Prêmio eSports Brasil 2020, fechando o ano com chave de ouro.

E aí? Curtiu a lista? Achou que faltou alguém? Deixe abaixo nos comentários!

Popular Posts

Sair da versão mobile