A Ady e-Sports, organização oriunda do estado Pará, levará para o estado paraense o primeiro centro de treinamento gamer do estado. O investimento inicial será de R$ 100 mil, as obras de construção da estrutura começarão neste mês de maio e tem previsão de entrega para esse semestre de 2022.
A organização trará equipamentos de alta performance e uma estrutura especial para a equipe administrativa que trabalhará na equipe. Arlan Silva, diretor da empresa que trabalhará no projeto da organização, afirma que observou por um bom tempo o cenário de esportes eletrônicos e decidiu investir após enxergar um potencial de crescimento do cenário no mercado. Além disso, o diretor afirma que abrirá mais oportunidades para novos talentos serem encontrados no estado do Pará e que a estrutura ajudará no desenvolvimento do atleta.
“Acompanho o cenário dos esportes eletrônicos há muitos anos e observei que já estava mais do que na hora de investir no universo gamer, um mercado que vem apresentando ano após ano um incrível e incomparável potencial de crescimento que pouco foi afetado, mesmo durante os desafios da pandemia”.– afirma Arlan Silva.
“Vejo que há muitos jovens super talentosos no estado do Pará em busca de uma oportunidade pra se destacar e que ainda temos bastante espaço para o desenvolvimento de projetos realmente profissionais.” – completa Arlan Silva.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
A estrutura também será preparada visando uma possível entrada da Ady E-Sports na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), principal competição de Free Fire mobile do Brasil.