Cobertura LBFF

Martins comenta ausência de Peuzada e analisa primeiras semanas da Liquid na LBFF

Jogador da cavalaria disse estar confiante para próxima semana de competição

Published on

A Team Liquid começou bem na Liga Brasileira de Free Fire. Atual campeã, a cavalaria se encontra na terceira colocação da tabela geral de classificação com 326 pontos.

+ Anitta estreia no Facebook Gaming com stream de Free Fire;
+ Flamengo-PI, Santa Cruz, Remo e Vitória participam de torneio brasileiro;
+ Hayato: Garena lança vídeo contando história do personagem;

Até agora, a equipe fez um total de 70 abates no torneio e Gabriel “Martins” Lima é o principal responsável por este número, já que, sozinho, ele acumula 24 eliminações nas duas primeiras semanas de competição.

O atleta comentou sobre o bom início na LBFF, em entrevista ao site oficial de Free Fire Esports da desenvolvedora:

Acho que eu e meus companheiros fomos bem, fizemos o que foi conversado e treinado, e com isso tivemos um bom desempenho. Acho que todos os times que estão no campeonato tem a capacidade de brigar pelo título, então todos vão dar muito trabalho. Para mim, essa vai ser a LBFF mais disputada de todas!

Seguiu falando sobre ter um time bastante competitivo e que eles devem “rever” suas estratégias para chegar forte na próxima rodada:

Somos um time bem constante, acho que não tem erro neste caso, mas vamos trabalhar essa semana, rever tudo que foi feito e trabalhar em cima disso para consertar o que precisar e chegar mais forte ainda para o próximo fim de semana“.

Por fim, Martins disse que a ausência de Pedro “Peuzada” Landim, jogador que acabou suspenso após aliciamento, foi uma grande perde para a Liquid no torneio:

Um jogador como o Peu faz falta para qualquer time, ele é para mim um dos mais experiências do cenário, então faz sim uma falta enorme. Mas mesmo de fora ele está nos ajudando com a experiência dele, nosso grupo é incrível e vamos trabalhar forte para ganhar essa LBFF!“, finalizou.

Popular Posts

Sair da versão mobile