Liga NFA

Liga NFA: Trem 10 rouba a cena no retorno da competição

Trem10 somou 172 pontos na rodada e assumiu a liderança geral

Published on

A sétima edição da Liga NFA está de volta. A principal competição emulador do país retornou, após duas semanas, e contou com um show da Trem10. A equipe não tomou conhecimento dos adversários, garantiu uma dobradinha e somou mais 172 pontos na tabela geral. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança geral da competição com 525 pontos.

+ “Vamos sem peso nas costas”, dispara Blake sobre Real no Grupo de Acesso
+ Time de futebol do México utilizará Free Fire como patrocinador no uniforme

Além da Trem10, Elite, equipe emulador da Tropa, e Os Crias, equipe emulador do Fluxo, também obtiveram um bom desempenho e se recuperaram na competição. Em sete quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Bermuda e Kalahari, a Trem10 foi a melhor entre as participantes e assumiu a liderança geral da Liga NFA 7. Confira abaixo os BOOYAHS do dia.

  • 1ª queda:  TG Gamers
  • 2ª queda:  TG Gamers
  • 3ª queda:  TG Gamers
  • 4ª queda:  Elite
  • 5ª queda:  Trem10
  • 6ª queda:  Trem10
  • 7ª queda:  Elite

Na tabela geral, Trem10 assumiu a liderança e é seguida pela Noise, equipe emulador da LOUD. Em terceiro lugar, a BDL, equipe emulador do Corinthians, também briga pelo topo e, na quarta colocação, a Dollars, equipe emulador da Los Grandes, fecha o Top 4 das melhores equipes até o momento.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na próxima sexta-feira ocorrerá a mais uma rodada da fase de grupos da sétima edição da Liga NFA. A transmissão da competição ocorrerá no canal oficial da NFA na BOOYAH! e no YouTube a partir das 18h (horário de Brasília). Ao todo, 24 equipes lutam por 18 vagas para a próxima fase da competição.

Popular Posts

Sair da versão mobile