Cobertura LBFF

LBFF: Vasco faz três BOOYAHs e avança; Cruzeiro matematicamente fora das finais

Cruz-maltino ainda joga nesta quinta-feira (21) para encerrar fase semifinal

Published on

A penúltima rodada da semifinal da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) foi disputada nesta quarta-feira (20). O Vasco foi o destaque, tendo três BOOYAHs ao longo das seis quedas disputadas e praticamente carimbou o passaporte para disputar as finais da competição. O cruz-maltino ainda joga nesta quinta-feira (21).

Quem também provavelmente vai às finais são Imortal Force, NoPing VPN e GOD Unidas, primeira, segunda e quarta colocada até então. Ainda há indefinição sobre as outras equipes que chegarão na decisão do torneio marcada para acontecer no sábado (23).

Reprodução/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No outro lado da tabela, Havan Liberty e Team Liquid ainda brigam por vaga na grande final, já que a Civil não joga mais e tem pouca vantagem sobre elas. Logo em seguida, podemos ver o Cruzeiro que não disputa mais nenhuma queda e está matematicamente fora das finais. NewX, M2 e INTZ ainda tem chances, embora sejam muito baixas de avançar.

A Série B da LBFF 6 volta nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, a partir das 18h. Você pode acompanhar as transmissões simultâneas no YouTubeBOOYAH e também no Facebook.

Popular Posts

Sair da versão mobile