Noticias

LBFF: Jogadores de Flamengo, Corinthians, Santos e LOUD protagonizam melhores jogadas da Semana 5

Muitos squad wipes nas jogadas desta semana

Published on

Semanalmente os responsáveis pela Série A – Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) produzem um vídeo contando com as melhores jogadas da competição. Na Semana 5, os protagonistas vestem as camisas de Flamengo, Corinthians, Santos e LOUD.

+ LBFF: LOUD brilha com três Booyah e fecha a semana na vice-liderança
+ “Nas finais, podem ter certeza que estaremos 100%”, promete FAC sobre Fluxo na LBFF
+ LBFF: Após término da 10ª rodada, Memgod lidera lista de abates

O Top 4 é aberto pelo wipe feito pelo Timão contra a Black Dragons para o BOOYAH! da Queda 6 válida pela nona rodada. O time alvinegro se aproveitou muito bem da posição que tinha no mapa em relação a adversária.

Na sequência foi vez de Lobato, do Peixe, brilhar em uma jogada que culminou na queda de vários jogadores da FURIA e da Meta Gaming. O lance, que aconteceu na Queda 1 da nona rodada, chamou bastante a atenção de todos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Mais um wipe apareceu no vídeo, desta vez sendo realizado pelo Flamengo para cima do Corinthians. Porcão foi responsável por dar a vitória ao Rubro-Negro nesse duelo a parte contra o Timão.

Já a jogada eleita como a mais inacreditável da Semana 5 foi feita por Kronos, da LOUD. Sozinho, o jogador foi responsável por eliminar todo o quarteto da B4 na Queda 5 da décima rodada.

A Semana 5 terminou com a FURIA na liderança, com a equipe possuindo 438 pontos. Logo atrás está a LOUD, com 432 pontos, e o Fluxo fecha o Top 3 com 395 pontos. Você pode ver a classificação completa clicando aqui.

Popular Posts

Sair da versão mobile