Cobertura LBFF

LBFF: Amazoncripz conquista primeiro BOOYAH e embola briga por vaga na final

Amazoncripz era o único time que ainda não havia conseguido garantir um BOOYAH sequer na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF)

Published on

Apenas um dia depois da Tropa Free Fire produzir um conteúdo sobre a Amazoncripz ser o único time da Série A da Liga Brasileira de Free Fire que ainda não havia conseguido um BOOYAH sequer, a equipe conseguiu, neste sábado (9), sair vitoriosa de uma queda pela primeira vez desde quando estreou na elite do principal torneio para dispositivos mobile do Brasil.

Agora, o time possui 54 quedas e conseguiu somar 390 pontos até aqui. O resultado faz com que o time da Amazoncripz fique a apenas dois pontinhos de conseguir chegar na 12ª posição e lutar por uma vaga nas finais da Liga Brasileira de Free Fire. No entanto, a Meta Gaming, time que está em décimo segundo, está com quatro quedas a menos que os oponentes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ainda neste sábado, o Corinthians conseguiu garantir uma boa performance com direito a um BOOYAH e chegou na terceira posição da LBFF. Com 492 pontos, eles estão atrás de B4 e SS Esports, que Em quedas disputadas, a Nitroxx foi o único time que conseguiu garantir a dobradinha e alcançou a sétima posição. Por fim, Miners e Xisdê fecharam a lista de equipes que venceram neste sábado.

Popular Posts

Sair da versão mobile