Tida como uma das grandes organizações do cenário competitivo de emulador de Free Fire, a K9 Esports foi a equipe que adquiriu a vaga deixada pela INTZ para a disputa da Liga NFA. A informação foi compartilhada pelo insider Gustavo Koga nas redes sociais no fim da última semana.
+ LBFF: Tropa faz dobradinha e B4 assume a liderança
+ Pro League CIS é cancelado e vaga no World Series fica em aberto
Entretanto, esta não foi a única novidade trazida por Koga sobre a organização. Isso porque ele também revelou o elenco da K9 Esports que defenderá a camisa do time em um dos principais torneios para o cenário competitivo de emulador do Free Fire.
De acordo com ele, o grupo será formado por “Sacola“, “Bluck“, “Unnamed“, “Tiupug” e “Silva“. O quinteto ainda contará com a ajuda de “Kuruna” como treinador para auxiliar a equipe no decorrer da competição.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Na última semana, a INTZ confirmou que não permaneceria no cenário competitivo de emulador, deixando possíveis aquisições de vaga em aberto. Além dela, a Vivo Keyd e a Bastardos são outras duas equipes que também não seguirão competindo na modalidade para computador.