Noticias

GUIA: Tudo o que você precisa saber sobre o Play-in do FFWS

Competição começará no próximo sábado (14)

Published on

O Play-in do Free Fire World Series (FFWS) acontece neste sábado (14) e definirá mais quatro times que disputarão as finais da competição. Ao todo, serão dez equipes de diferentes regiões do mundo, disputando apenas quatro vagas para as finais da competição que reúne os melhores times de Free Fire do mundo.

+“Sempre quis ter essa visibilidade”, comenta LaraX sobre chegada no Fluxo
+FFWS Play-in: Vivo Keyd é o Brasil no primeiro dia de quedas

Toda a fase de Play-in do FFWS acontecerá em apenas um dia e contará com seis quedas intercaladas entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. A primeira fase da competição conta com o método de pontos corridos, com a pontuação sendo somada por abates e colocação ao fim de cada queda. Ao fim das seis quedas, as quatro primeiras equipes terão vaga garantida nas finais do campeonato.

TIMES PARTICIPANTES NO PLAY-IN DO FFWS

Vivo KeydBrasil
FuegoAmérica do Norte
House of BloodPaquistão
LGDSTaiwan
Echo EsportsIndonésia
V-GamingVietnã
Ignis EsportsAmérica Latina
TodakMCF – Malásia, Camboja e Filipinas
All Stars EsportsMENA – Oriente Médio e Norte da África
Attack All AroundTailândia

FORMATO DE DISPUTA

Todas as dez equipes participantes começarão a disputa com os pontos zerados, independente da colocação que tenham alcançado nos campeonatos nacionais. O sistema de pontuação é o habitual da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Cada abate vale um ponto e ao final de cada queda será somada ao número de abates conquistados na rodada.

A pontuação de colocação também segue o mesmo critério da LBFF:

COLOCAÇÃOPONTUAÇÃOCOLOCAÇÃOPONTUAÇÃO
125
94
83
72
610º1

TRANSMISSÃO

Os fãs do Free Fire poderão acompanhar todas as emoções do Free Fire World Series 2022 Sentosa de onde quiserem. No Brasil, o evento está programado para começar logo às 10h (Brasília), pela RedeTV! em tv aberta, SPACE em tv fechada, oficiais de esports do Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Popular Posts

Sair da versão mobile