Noticias

Garena exclui de competição equipe profissional por uso de hack

Não é a primeira vez que a Garena pune uma equipe porque jogadores foram pegos com hack

Published on

A tolerância da Garena com os jogadores que utilizam hack no Free Fire é zero. Nem mesmo os jogadores profissionais, quando trapaceiam, escapam da desenvolvedora. Prova disso é a suspensão dada ao integrante da Team Old Skool, o jogador de nick AAYSUH, após ser pego pelo anti-hack do battle royale.

+ BielGod7 é punido por abuso de bug e FURIA perde 1 ponto na LBFF
+ Garena revela data de início da Série B; veja times e cronograma
+ Camisa Gola Alta Preta volta ao Free Fire nesta terça; veja detalhes

Por conta disso, AAYSUH teve a conta banida e foi suspenso de todas as competições organizadas pela Garena até 7 de fevereiro de 2022. Além disso, a equipe do jogador foi retirada da lista de participantes da Free Fire India Champion Ship Spring 2021.

A equipe era uma das 12 que conseguiram se classificar para a grande primeira competição indiana desta temporada. Com a saído Team Old Skool, STONE CRUSHERS ficou com a vaga.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Free Fire India Championship 2021 Spring: Competitive Ruling On 8 February 2021, Player “AAYUSH” from old skool was…

Publicado por Free Fire Esports India em Terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Team Old Skool não é uma equipe desconhecida no cenário indiano. Na temporada passada, ficou em 8º lugar no Free Fire India Championship 2020 e foi medalha de brinze no Free Fire Diwali Allstars.

Essa não é a primeira vez que a Garena da Índia aplica sanções a times por uso de hack. Em outubro passado, Route Changers e Soar Silently foram desclassificadas do India Championship porque o anti-cheat da Garena aponto o uso de trapaça em dois jogadores

Popular Posts

Sair da versão mobile