Noticias

Free Fire foi um dos jogos mais assistidos do Facebook Gaming em maio

Jogo terminou entre os maiores picos de audiência da plataforma de streaming

Published on

Com queda de audiência em diversas plataformas e competições, o battle royale da Garena segue lutando pela sobrevivência entre os criadores de conteúdo. No Facebook Gaming, o Free Fire conseguiu terminar o mês de maio como o quarto jogo mais assistido, de acordo com dados do Stream Charts divulgados na última quarta-feira (8).

+ Líder da Garena no Brasil, Fernando Mazza se despede da desenvolvedora
+ Audiência da final da Liga NFA seria capaz de lotar mais de dois Maracanãs

Com 22 milhões de horas assistidas, ele ficou logo atrás de títulos como PUBG Mobile, líder isolado da lista, além de Mobile Legends e Grand Theft Auto (GTA) V. O jogo também registrou o quarto maior pico de audiência do Facebook Gaming, com 92 mil espectadores simultâneos.

Foto: Divulgação/Stream Charts

Recentemente, o jogo apresentou grande queda na audiência em alguns dos principais torneios competitivos, como Free Fire World Series (FFWS) e Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ainda assim, os criadores de conteúdo seguem trabalhando para que o battle royale permaneça em alta.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar do sucesso de Free Fire no Facebook Gaming, nem em todas as plataformas o jogo consegue aparecer entre os principais. Na Twitch, por exemplo, o título da Garena não aparece nem entre os dez primeiros. Números do Sullygnome apontaram que o título foi o 19º mais visto da plataforma no Brasil.

Popular Posts

Sair da versão mobile