Cobertura FFWS

FFWS 2022: como chega a Ignis Esports, do LATAM

Equipe chega ao mundial após uma temporada bastante regular

Published on

Representante do LATAM, região que engloba Uruguai, Argentina, Chile e países da América Latina, no Play-in do Free Fire World Series 2022, a Ignis Esports chega para a competição após uma temporada bastante regular. A equipe ficou na 2ª colocação da Free Fire League Latinoamerica e entra em ação no Play-in do FFWS no dia 14 de maio, buscando uma das vagas para a grande final.

O Play-in do Free Fire World Series reunirá 10 equipes, dessa vez, a ausência de duas equipes se deu devido aos conflitos entre Ucrânia e Rússia e o banimento do Free Fire na Índia. Todas as participantes lutam por quatro vagas na final do mundial e lutarão por seis quedas intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda.

TRAJETÓRIA ATÉ O PLAY-IN

Foto: Divulgação/Instagram/ignis_cano

A temporada da Ignis Esports pode ser resumida em uma única palavra: regularidade. Na fase classificatória a equipe mexicana obteve um ótimo desempenho e terminou na 2ª colocação geral, chegando na final como uma das favoritas ao título. A Ignis terminou a grande final no segundo lugar com 114 pontos.

HISTÓRICO DA EQUIPE

Campeã da segunda edição da Liga LATAM, a equipe participará pela primeira vez de uma competição mundial. A única experiência fora da liga nacional da organização foi na Free Fire Continental Series 2020: Americas onde terminou na 10ª colocação com 48 pontos.

COMO CHEGA PARA O PLAY-IN?

Experiência não será um problema para a Ignis. Carlos “CarlosTD” Delgado e Jimmy “Jeisson” Cedeño são bastantes conhecidos e contam com um currículo extenso de competições disputadas no cenário LATAM. CarlosTD esteve na última edição do FFWS representando a Team Aze onde terminou na 7ª colocação com 37 pontos. Confira abaixo os jogadores que estarão representando a Ignis Esports no Free Fire World Series.

Carlos “CarlosTD” Delgado
Jimmy “Jeisson” Cedeño
Eypril “Orellana” Arrieta
Bryan “Cano” Hernández
Matthew “Dybala” Vivas
Erick “Erickk” Mendoza

Abraham “Puma” Castañon

O desempenho das equipes do LATAM na competição mundial não é dos melhores, sendo assim, se passar para a final, a Ignis poderá fazer história. Devido a regularidade da equipe durante todo início de 2022, as chances de classificação aumentam e a confiança está no alto dentre os jogadores.

Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-in terá inicio no dia 14 de maio, garantindo quatro equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. A transmissão da competição mundial ocorrerá nos canais oficiais do Free Fire Esports Brasil no YouTube e na BOOYAH!.

Popular Posts

Sair da versão mobile