Dois ex-jogadores da Liberty, Samuel “Drzzy“ Lopes e Davi “YDAVI“ Lima trocaram farpas nas redes sociais nesta semana. A dupla utilizou os stories do Instagram para desabafar sobre o momento vivido pela equipe na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Tudo começou com uma publicação de Drzzy. Uma vez que ele revelou aos fãs que estava sendo difamado por ex-colegas de time, o jogador afirmou que chegou a cumprir papéis que nem sabia para ajudar o time. Além disso, afirmou que estas pessoas são “mal agradecidas”.
“Meu maior erro é querer ajudar pessoas que não merecem nada, pessoas mal agradecidas que dei toda a oportunidade do mundo. Salário bom, vaga na Série A. Até papel de coach, que eu nem era na época, fiz pelo bem do time”, afirmou o jogador.
Algumas horas depois, Davi foi até as redes sociais e revelou que Drzzy queria fazer uma “panela” na Liberty. De acordo com a publicação, o ex-companheiro ia contra as calls do treinador do time, o que acabou custando muitos pontos em diversos momentos da Série A.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“O único que não devia ter jogado era você. Queria fazer do time uma panela (Hype e Drzzy x Pato, Tiago e Pec). Eu era o único que estava no meio tentando ajudar e sem entender o porquê daquilo. O cara queria ter mais palavra que o coach”, disse.
REBAIXAMENTO E DÚVIDAS NA LIBERTY
Os jogadores envolvidos na polêmica atuaram juntos no decorrer da última temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Com efeito do conflito no time, a atuação da Liberty nos servidores foi claramente afetada. Isso porque o elenco ficou em último lugar na competição, caindo para a Série B da LBFF.
Por consequência do rebaixamento para a Série B, a expectativa é que a Liberty não permaneça na LBFF. De acordo com a apuração da Tropa Free Fire em maio, a expectativa é que o clube negocie a vaga do próximo split da Série B da competição. Entretanto, o time ainda não se pronunciou oficialmente sobre a permanência ou saída da modalidade.