Noticias

Evento de recarga traz Katana Agentes Dourados

Evento de recarga Agentes Dourados chega ao Free Fire com Katana como principal e única recompensa

Published on

Nesta terça-feira (17,) o Free Fire recebeu mais uma edição do evento de recarga com a Katana Agentes Dourados. Diferentemente dos últimos eventos da Garena, o atual conta com apenas uma recompensa, que só é possível ser conquistada para os usuários que realizarem adições de diamantes na conta.

+ Principal liga da Europa premiará equipes com diamantes no jogo
+ Los Grandes anuncia saída de Jota

Por enquanto, só será possível conquistar a Katana Agentes Dourados no atual evento de recarga. Apesar de ter chegado ao servidor brasileiro nesta terça-feira, a promoção só estará disponível até a próxima quinta-feira (19) no Free Fire.

Para conseguir a espada, os usuários terão que realizar uma recarga de 500 diamantes na conta. Após a adição de “dimas”, o jogador deve procurar o ícone de calendário ao lado direito da interface. Em seguida, deve acessar o menu e procurar pela aba “Recarga Agentes Dourados“. Por fim, resta apenas a opção de coletar o prêmio.

Foto: Reprodução/Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Seguindo as regras do evento de recarga, só é possível coletar o prêmio ao gastar dinheiro real em compra de diamantes. Dessa forma, será preciso investir R$ 20,99 (520 diamantes) no Free Fire para fazer o resgate. A compra pode ser feita pelo próprio jogo ou pelo site parceiro da Garena, Recarga Jogo.

Popular Posts

Sair da versão mobile