Noticias

Novo mapa do Free Fire tem data de chegada anunciada

Garena revelou teaser com as primeiras imagens do novo mapa há algumas semanas

Published on

A Garena anunciou nesta última segunda-feira (1º) que o Free Fire receberá um novo mapa ainda neste mês. Chamado de Nova Terra, ele ficará disponível para todos os jogadores no dia 20 de agosto. A desenvolvedora compartilhou a informação no calendário de eventos do aniversário do battle royale.

+ Personagem do Justin Bieber chegará ao Free Fire este mês
+ LOUD foi a segunda organização mais assistida do mundo em julho

A princípio, os jogadores poderão usufruir do novo mapa entre os dias 20 a 24 de agosto. Isso porque a desenvolvedora estipulou um período em que ele ficará disponível no jogo. Entretanto, não explicou as razões pela qual farão o mapa deixar o Free Fire.

Primeiras imagens do novo mapa foram apresentadas em teaser | Foto: Divulgação/Garena

De qualquer maneira, os jogadores poderão encontrar diversas novidades em Nova Terra. Em anúncios recentes, a Garena confirmou que o novo mapa contará com mecânicas inéditas no Free Fire. Isso porque entre elas está a gravidade. A funcionalidade ficará disponível em um momento estratégico do campo de batalha.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Contudo, ainda a Garena ainda mantém um mistério sobre o modo em que o novo mapa estará disponível. Dessa forma, a desenvolvedora não revelou se ele chegará para um modo específico, Contra Squad ou se fará parte da lista de mapas do battle royale.

Popular Posts

Sair da versão mobile