Noticias

Free Fire recebe camisa de seleção no Sorte Royale

Servidores gringos recebem camisa de seleção na Sorte Royale

Published on

Um dia antes dos servidores brasileiros do Free Fire receberem a camisa do Corinthians, a Garena adicionou a possibilidade dos jogadores conseguirem as camisa de seleção. Elas já estão disponíveis nos servidores estrangeiros, mas ainda não possuem data para chegar no Brasil.

A curiosidade, no entanto, é que elas estão disponíveis no Sorte Royale. Isso é um tanto incomum, tendo em vista que a Garena opta por colocar esse tipo de item em caixa. De qualquer forma, os jogadores ainda conseguem brindes bônus no decorrer dos giros que vão fazendo.

+Líderes, jogadores da B4 revelam estratégia na C.O.P.A FREE FIRE
+Como usar o novo personagem Wolfrahh no Free Fire

Camisa de seleção está disponível no Sorte Royale | Foto: Reprodução/Free Fire

Para isso, é preciso desembolsar 20 diamantes para cada giro. As recompensas são referentes à diversas seleções do mundo, entre elas o Brasil. No entanto, além da Seleção brasileira, os jogadores de Free Fire ainda podem encontrar camisa de outras.

Alguns mais conhecidos que fazem parte da lista são: Espanha, Uruguai, Argentina, Peru, Espanha, Alemanha, México e diversas outras. Todas escondem o coleto caso esteja sendo usada pelo seu personagem.

Apesar de ter começa nesta quarta-feira (17) em outras regiões, a Garena não estabeleceu uma data de duração para o evento. Por isso, caso a opção chegue ao Brasil também, é preciso correr para aproveitar ao máximo.

Popular Posts

Sair da versão mobile