Uma das equipes com mais Booyahs na temporada atual da Liga Brasileira de Free Fire, a INTZ se encontra na 13ª posição. O lugar contraditório na tabela para um dos times que mais termina na liderança da queda mostra uma inconstância que assola frequentemente os Intrépidos.
Em entrevista ao Free Fire Esports, Pedro “Batman” Menuchelli, treinador do time, vê nesse percurso tumultuoso da INTZ um dos grandes rivais do time na competição, fazendo com que o time não consiga se firmar na tabela e alçar voos mais altas no torneio.
“Creio que a gente tem trabalhado com uma inconstância que tem pesado nos resultados da equipe como um todo. Hoje, estamos no Top 3 Booyahs. Porém, temos alguns problemas dentro do jogo que acabam prejudicando com que a gente suba mais na tabela”, revelou.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Com a visão de treinador apurada, além de reconhecer a dificuldade do grupo, Batman também aponta o que acredita como um dos principais fatores para o alto e baixo vivido pelo time: a falta de entrosamento entre os novos jogadores.
“Atualmente, os problemas a serem resolvidos são, na maior parte, voltados ao entrosamento. Principalmente porque temos dois jogadores novos. Os pontos positivos é que a união da experiência dos mais antigos com a vontade dos mais novos pode dar uma fórmula legal”.